Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Novo site do Sispesp: Não há sociedade forte com funcionalismo fraco

  • IMPRENSA
  • /
  • MAI 2017
  • /
  • Noticias 507

Novo site do Sispesp:

Não há sociedade forte com funcionalismo fraco

 

Nesse dia memorável em que trabalhadores e trabalhadoras de todo o país estão no “Ocupa Brasília” para impedir a redução de direitos, o SISPESP que está, agora, com parte dos seus dirigentes na capital federal defendendo os servidores públicos, inaugura seu novo site institucional.

Atento às suas necessidades, seja você um funcionário efetivo, celetista, ativo, aposentado ou pensionista do estado, o Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (SISPESP) trabalha com afinco para garantir e ampliar seus direitos, afinal de contas, reconhecemos que “Não há sociedade forte com funcionalismo fraco”.

Devido nossa longa história, que começa lá atrás, em novembro de 1988, fomos nos aperfeiçoando e queremos informar você, servidor, sobre as ações da nossa entidade. Para isso, colocamos à sua disposição um novo site, totalmente reestruturado, de fácil navegação e recheado de informações que dizem respeito, direta ou indiretamente, ao trabalho de cada um de nós, de cada um de vocês.

No novo site você tem informações sobre nosso departamento jurídico que conta com profissionais especializados, acessa links importantes dos diversos órgãos estaduais, tem acesso a conteúdos legislativos e informações sobre convênios médicos e odontológicos.

Estamos de olho nos principais acontecimentos de São Paulo e de todo o país, melhorando nossos serviços e nossos canais de comunicação para ficarmos cada vez mais conectados a você, Servidor Público do Estado de São Paulo.

Esperamos você no www.sispesp.org.br.

 

Abraços,

Diretoria do SISPESP

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App