Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

SISPESP realiza reunião da diretoria e apresenta novos projetos para sindicato e filiados

  • SISPESP
  • /
  • AGO 2019
  • /
  • Noticias 388

Inês Ferreira

Uma reunião, com diretores do SISPESP (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), marcou uma nova época para a entidade e seus filiados. Na ocasião o presidente do sindicato, Lineu Neves Mazano apresentou os novos projetos que serão desenvolvidos pela entidade e deliberou sobre assuntos relacionados a categoria.

A reunião foi no Leques Brasil Hotel, no último dia 20 de agosto, no período da manhã. No período da tarde a diretoria do sindicato participou de um evento realizado pela Fessp-Esp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo), que contou com a presença de João Domingos, presidente da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil). (Leia mais sobre o evento).

 

Estavam presentes diretores e delegados que representam o SISPESP em diversos órgãos públicos. A mesa de reunião foi composta pelos diretores Juraci Antônio de Oliveira, Mônica Magnani Donato e Lineu Mazano, secretário-adjunto, vice-presidente e presidente do SISPESP, respectivamente.

 

“Estamos aqui para deliberar sobre diversos assuntos, cumprir o compromisso que assumimos com a diretoria e nossos filiados e mostrar que estamos transformando nossas propostas em ações, principalmente nas áreas de comunicação e jurídica”, disse o presidente ao iniciar a reunião.

 

Segundo ele, nesta gestão o sindicato deverá investir em capacitação de delegados sindicais para fortalecer a representatividade nos serviços públicos e ampliar as ações do sindicato.

 

Dentro das propostas apresentadas constaram uma revisão estatutária, que deverá ocorrer no máximo em 60 dias, o projeto de comunicação da entidade e as novas ações jurídicas.

 

“O sindicato precisar crescer, fazer ajustes no estatuto, ampliar negócios e consolidar o compromisso com a categoria”, afirmou o presidente.

Projeto de comunicação

Apresentando pela jornalista Inês Ferreira, o novo projeto de comunicação da entidade conta com diversas alternativas para ampliar a interação com os filiados. Além da remodelação do site da entidade que já está em andamento, foram anunciados a criação de novos canais de comunicação como: Watsapp, Facebook, YouTube e um aplicativo. (Leia aqui o projeto na integra). O aplicativo está em fase de teste e deverá começar a funcionar completamente na próxima semana.

Jurídico

Segundo o presidente, o sindicato dará mais publicidade as ações do Departamento Jurídico do SISPESP. Atualmente trabalham no Departamento os advogados: Luciana Juliano Guimarães, Francisco Fernandes de Santana e Marcos Fernando Andrade.

 

O sindicato também firmou uma parceria com a empresa Sindicatos On Line, que vai trabalhar em uma única ação – de recuperação de descontos indevidos sobre férias, afastamentos médicos, horas extras e auxílio doença. Trata-se de uma ação tributária que será estendida a todos os servidores públicos. A recuperação dos descontos é retroativa. Detalhes sobre essa ação serão divulgados nos canais de comunicação da entidade.

Clube de Vantagens

Além dos novos projetos, o presidente do sindicato anunciou a participação da entidade num Clube de Vantagens que está sendo desenvolvido pela Fessp-Esp e CSPB e que será lançado no próximo mês de outubro. O sindicato irá aderir ao clube que oferecerá inúmeros descontos e benefícios para os filiados.

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App