Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

SISPESP e SEADE se reúnem para discutir pautas que serão apresentadas em Assembleia Geral Extraordin

  • SISPESP
  • /
  • SET 2019
  • /
  • Noticias 357

Reuniram-se na última segunda-feira (9), representantes dos sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (SISPESP) e do Sistema Estadual de Analise de Dados e Estatísticas – (SEADE). O encontro foi organizado por Edvaldo Bezerra, presidente da Associação dos Funcionários do SEADE e teve como objetivo discutir as pautas que serão tratadas na Assembleia Geral Extraordinária.
A assembleia será realizada no dia 20 de setembro, na avenida Prof. Lineu Prestes nº 913, Vila Universitária – São Paulo Capital.
Ás 12:00 horas, em primeira convocação, e às 12:30h, em segunda convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Apresentação e aprovação da pauta de reivindicação da categoria e deliberação de medidas administrativas/judiciais.
Estiveram presentes na reunião os advogados do SSPESP, Francisco Fernandes e Luciana Juliano, os analistas de projetos do SEADE, Carlos Roberto, Leila Gonzaga, Guiomar de Haro e os coletores de dados, também do SEADE, Jorge Cardoso, Sonia Coelho e Alcides Garcia. 
Os assuntos abordados foram: a cobrança das perdas salariais dos últimos dissídios, ação coletiva pelo SINDPD, Plano de Ação de Cargo Carreira e Salário (PCCS), garantia e fixação da média salarial dos pesquisadores e a licença maternidade de 90 para 120 dias.
A assembleia contará com a presença dos demais funcionários do SEADE. O SISPESP também estará presente para apresentar as pautas feitas e assim dar início no processo a favor dos funcionários da instituição. 
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App