Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Sispesp adere ao Pronaserv e “cria” Faculdade dos Servidores Públicos

  • IMPRENSA
  • /
  • JAN 2020
  • /
  • Noticias 235

 

Em reunião realizada entre a manhã e tarde de segunda-feira (27), o Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Sispesp) aderiu ao programa Pronaserv (Programa Nacional de Benefícios ao Servidor Público). E uma das primeiras medidas é a criação da Faculdade do Servidor Público.

“Essa medida foi possível por meio da FESSPESP [Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo]. Com a faculdade, nossos filiados e seus familiares terão mais de 800 cursos à disposição no método EAD [Educação a Distância]. Este é o primeiro item de uma série de benefícios”, comentou o presidente Lineu Mazano.

Ainda de acordo com o presidente da entidade, a novidade para o servidor deve estar disponível a partir da segunda quinzena de fevereiro. O custo para o servidor ainda está em processo de análise. “O custo será definido, mas posso afirmar que os filiados terão descontos entre 30% e 40%. Haverá também cursos de capacitação para o servidor. E tudo isso é somente um embrião de um projeto nacional do Pronaserv”, encerrou Mazano.

 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App