Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Sispesp participa do lançamento do projeto “Trabalho em Foco”

  • IMPRENSA
  • /
  • JUL 2021
  • /
  • 65

 

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), junto a Coordenação Nacional de Núcleos, realizou na terça-feira (29/06), o lançamento da primeira edição do projeto “Trabalho em Foco” que visa debater pautas relevantes do meio político para conhecimento de toda população. 

O encontro teve como primeiro tema “A Reforma Administrativa e as empresas nacionais estratégicas”, e contou com a presença do presidente nacional do MDB Trabalhista, Washigton Maradona, presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), ex Ministro do Trabalho, Rogério Magri, Deputado Federal, Alceu Moreira, representantes dos núcleos do MDB, dirigentes do MDB de várias regiões do país, representantes sindicais e o presidente do Sispesp, Lineu Mazano. 

A Senadora, Simone Tebet, não pode participar do evento, mas enviou um áudio confirmando seu posicionamento contrario a PEC 32. 

De acordo com o presidente nacional do MDB Trabalhista, Washigton Maradona, falar da reforma administrativa e sobre as empresas nacionais estratégicas é um ato de extrema importância. 

“O trabalhador está cheio de discursos, ele quer coisas reais e concretas", afirmou, Maradona.

Para o presidente do Sispesp, Lineu Mazano, o governo deveria estar tratando a crise gerada pela pandemia do Covid-19 e não propondo reformas absurdas como a Reforma Administrativa. 

“A PEC 32 é uma afronta maior à sociedade brasileira do que aos interesses corporativos dos servidores públicos. A reforma administrativa permite a cooperação da iniciativa privada que cobra por serviços prestados, como por exemplo, quando o governo propôs privatizar o SUS, já era com essa intenção, sendo que SUS que está salvando vidas. Tudo isso é um investimento feito pelo governo para justificar o projeto de privatização, ressaltando que o objetivo é que a sociedade pague por serviços de saúde e educação quando na verdade isso é obrigação do estado e a PEC 32 abre caminho para isso", declara, Mazano.

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO