Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Assembleia aprova prestação de contas

  • IMPRENSA
  • /
  • JUL 2021
  • /
  • 114

 
Com o objetivo de manter uma gestão transparente e responsável, o Sispesp realizou quarta-feira, dia 30, assembleia geral com servidores, diretores e delegados sindicais para prestação de contas.  Realizada pela plataforma Zoom, a reunião foi coordenada pelo presidente Lineu Neves Mazano.
 
Lineu abriu os trabalhos apresentando o relatório financeiro e justificando as despesas. Ana Canejo, membro do Conselho Fiscal, apresentou a análise e parecer de todos conselheiros referentes às contas. Após apreciação, os presentes aprovaram o relatório.
 
Jurídico – Advogado do Sindicato, o dr. Francisco Fernandes fez um relato das ações judiciais novas e antigas em andamento e do atendimento que o jurídico tem prestado. Ele também ressaltou a importância de reforçar uma campanha de filiação para fortalecer o departamento e assim o Sindicato. 
 
Após informe do advogado, Lineu Mazano retomou a palavra e expôs os planos do Sindicato em relação a parcerias, convênios, lives, atendimentos e outras iniciativas. “Não é fácil implantar tudo isso, mas vamos retomar esse planejamento”, garantiu.
 
O dirigente também informou sobre as lutas que o Sispesp integra, com destaque para a atuação da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, em defesa do PDL 22, que anula o cofisco das aposentadorias, e o Movimento Basta, contra  a PEC 32, da Reforma Administrativa.
 
“A PEC 32 é um desastre para o serviço e à sociedade. Por isso, peço que todos se participem e se engajem nessa luta compartilhando informações e vídeos”, afirmou.
 
Nesse sentido, Lineu informou que no dia 30 de julho o Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais deve realizar um grande Encontro Nacional para ampliar a denuncia sobre os prejuízos da PEC 32. “Espero contar com o apoio e participação de vocês”, convidou Lineu Mazano.
 
Após os informes, a fala foi aberta aos participantes. “Concordo com o Lineu, é muito importante lutarmos agora contra a PEC 32. Porque as consequências de não lutarmos virão depois, como ocorreu com a Reforma da Previdência”, alertou Samuel Paulo Viana.

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO