Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Centrais promovem Encontro Nacional dos Servidores dia 29 e 30 de julho

  • IMPRENSA
  • /
  • JUL 2021
  • /
  • 99

 

O Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais se reuniu quarta-feira (7) para encaminhar os preparativos para Encontro Nacional, que acontece nos dias 29 e 30 de julho, em formato virtual. O Sispesp participou representado pelo presidente Lineu Neves Mazano, secretário nacional do Plano do Servidor Público da Nova Central. 

A atividade visa ampliar a mobilização contra a Proposta de Emenda Constitucional 32, a PEC da Reforma Administrativa. Os impactos da PEC 32 têm sido denunciados constantemente pelas entidades sindicais e agora ganhou o reforço das Centrais. 

Os sindicalistas alertam que além de eliminar e tentar acabar com os concursos públicos, a PEC abre espaço para a contratação por indicação e interesses políticos, e entrega à iniciativa privada setores estratégicos do País, como educação saúde e segurança pública. 

“O Encontro Nacional dos Servidores Públicos visa motivar as lideranças para que em agosto e setembro tenhamos uma organização mais ampla e forte contra essa PEC que tenta destruir o setor público deixando as pessoas carentes totalmente desprotegidas. Dia 3 de agosto já temos uma atividade em Brasília”, afirma Lineu Mazano. 

As etapas preparatórias ao Encontro envolvem a realização de plenárias regionais e estaduais, bem como a criação de um GT de Comunicação para coordenador o processo de mobilização.

Também ficou definida a organização para reforçar a o Dia Nacional de Mobilização e Lutas, dia 3 de agosto em Brasil. A manifestação deverá realizar atividades em o País. 

Lineu Mazano explica a importância da adesão de todos os Sindicatos e entidades a essa agenda, fortalecendo a luta contra PEC 32 que não prejudica somente servidores, mas toda a população. 

“A partir dessa unidade de ação de todas as forças organizadas, nos vamos conseguir derrotar mais essa loucura desse governo irresponsável, que tenta destruir o Estado brasileiro e toda a proteção oferecida. Nós temos o dever de lutar contra essa iniciativa”, reforça Lineu.

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO