Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Assembleia Nacional dos Servidores contra a PEC é nesta sexta-feira

  • IMPRENSA
  • /
  • SET 2021
  • /
  • 25

Servidores de todo o país realizam nesta sexta-feira, dia 10, Assembleia Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público e das empresas estatais contra a proposta de Emenda à Constituição 32, a PEC da Reforma Administrativa. 

A atividade foi tema da última reunião da Frente em Defesa do Serviço Público segunda-feira, dia 06. A Assembleia será realizada pela plataforma Zoom e tem número de inscrições limitadas. Apenas mil pessoas. 

“É fundamental que todos se inscrevam o quanto antes. Pois as vagas são limitadas. Mas quem não conseguir poderá acompanhar pelo nosso facebook”, explica Lineu Mazano, presidente do Sispesp. 

O evento é aberto todos os servidores públicos municipais, estaduais, federais e de empresas estatais. As inscrições podem ser feitas pelo site contrapec32.com.br, das 8 horas desta quarta-feira, dia 8 de setembro, até as 15 horas do dia 10 de setembro. Clique aqui e faça sua inscrição.

AGENDA - Parte do calendário de ações contra a PEC 32, nesta quarta-feira, acontece ato show, às 20 horas,  com a participação do cantor Zeca Baleiro e outros artistas. O Sispesp fará a transmissão. 

ATO PÚBLICO – Lineu Mazano também convidou a todos os servidores a participarem de Ato Público contra a PEC 32, quinta-feira (9), em Tupã. O evento acontece no Clube dos Comerciários, sendo presencial e virtual. A transmissão será feita pelo facebook do Sispesp e a entidades organizadoras/apoiadoras (UGT-SP, NCST, CSPB, Fessp-Esp, CPP e Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário).

Ainda na agenda de atividades dia 11 haverá manifestação nas cidades base dos Deputados indecisos sobre a PEC 32; dias 13 e 14 atos com faixas em todos os aeroportos; e no dia 14 mobilização em Brasília e nos Estados.

SPPREV – Além de organizar as próximas ações contra a PEC 32, reunião da Frente debateu a questão dos aposentados. Presentes de membros do Conselho Administrativo da SPPREV e o deputado Ginnazi destacaram a importância da SPPREV.

“Temos o apoio da população. Então quanto mais ampliarmos as denúncias e conseguimos colocarmos outdoors será melhor”, afirmou o deputado que sugeriu uma Assembleia dos Servidores da SPPREV.

Samuel Viana, um dos membros, abordou a atual conjuntura de ataques do governo estadual aos servidores: “Estamos cansados de ouvir que servidores só causam despesas. O governo de SP está mirando o domínio do capital e o futuro é eu não exista pensionistas. É o grande objetivo,se livrar dessa despesa. Porque ele gastou o que contribuímos. Querem se livrar de nós. Portanto, a nossa luta sempre foi grande, sempre vai ser e precisamos estar preparados pra isso”. 

Contra a PEC 32 - Clique aqui e acesse o site.

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO