Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

(11) 3106-5098 / 3112-8455
R. Silveira Martins, 53 - Sé
Seg - Sex 09:00 às 17:00

Frente organiza ações contra PL 26

  • IMPRENSA
  • /
  • OUT 2021
  • /
  • 72

O funcionalismo público do Estado de São Paulo continua mobilizado e mantém um intenso calendário de luta contra a Proposta de Emenda à Constituição 32, a PEC da Reforma Administrativa, e o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26 de 2021, encaminhado pelo governador João Doria à Assembleia Legislativa (Alesp). 
 
Entidades que compõem a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público se reuniram na manhã da segunda-feira (4) para organizar as ações da semana. O deputado estadual Carlos Giannazi participou do encontro e passou um panorama sobre a situação do PLC 26, que tramita na Casa. Ele orienta os servidores a manterem a mobilização.  
 
PLC 26 - Terça, dia 5, entidades e servidores realizaram novo ato em frente à Alesp, quando seria realizada a votação do PLC. “È fundamental que vocês continuem pressionando pelas redes sociais para denunciar os deputados que são favoráveis ao projeto que altera direitos como bônus por insalubridade, de produtividade, abono de permanência, restringir direitos à licença prêmio, além de fragilizar os trabalhadores com a possibilidade de demissões”, declarou o deputado. 
 
PEC 32 – O Fórum dos Servidores das Centrais Sindicais também mantém a mobilização Contra a PEC 32, da Reforma Administrativa. Servidores cotinuam em vigília em Brasília para dialogar com parlamentares sobre os prejuízos da proposta que promove um verdadeiro desmonte do serviço público, prejudicando servidores e principalmente a população carente da proteção social. 
 
Lineu Mazano, presidente do Sispesp, Fessp-Esp e também um dos coordenadores da Frente, alerta que PEC 32 veio para destruir todo o Estado brasileiro e passar para a iniciativa privada setores fundamentais como saúde, educação e segurança pública.  
 
“É um desastre. Por isso, reforçamos que essa é uma luta dos trabalhadores do setor privado, público e da população, por de alguma forma, todos serão afetados. Portanto, participe. Pressione os parlamentares pelas redes sociais como whatsapp, facebook e instragram. Participe dos twitaços e nos ajude nessa luta”, reforça Mazano.

Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h

Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé
Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098
(11) 3112-8455

Fliado a:

SISPESP SISPESP

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!


Redes Sociais

Siga-nos se você quiser se manter atualizado sobre o que está acontecendo !!!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO