Erro no Google
fb

Sindicato Dos Servidores Públicos Do Estado De São Paulo

Noticia

Presidente do SISPESP convoca servidores para audiência pública que vai debater PL 899/19

  • SISPESP
  • /
  • OUT 2019
  • /
  • Noticias 324

O presidente do SISPESP, Lineu Neves Mazano convoca todos os filiados e a diretoria executiva do SISPESP para participarem da Audiência Pública - "Não ao PL 899”. A audiência será realizada às 17 horas, no auditório Franco Montoro, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), no próximo dia 22 de outubro.
 
 “Minha gente, estamos num enfrentamento constante, é Brasília é São Paulo. Nossa luta, agora, é em São Paulo e nossa prioridade é o PL 899/19”, afirmou o presidente do SISPESP.
 
O PL 899/19 prevê a redução de 61% da RPV – Requisição de Pequeno Valor. Isso significa que, se a proposta for aprovada, ao invés de receberem até R$ 30 mil, os credores que tiveram pouco mais de R$ 11,6 mil para receber entrarão automaticamente na fila de precatórios. Servidores públicos já batizaram o projeto, de autoria do governador João Doria, como o “Calote dos Precatórios”.
 
 Segundo ele, todos já têm conhecimento do que esse projeto significa para os servidores e o que é preciso fazer para que ele seja rejeitado ou, no máximo, que ele seja substituído.
 
 “Esse projeto é grave. É uma redução brusca. É um assalto à mão armada do governo Doria, naquilo que os servidores deveriam ter recebido administrativamente. Precisamos do apoio de todos. Portanto, convoco todos àqueles que puderem, para comparecerem, na audiência pública.”, disse o presidente.  
 

Pesquisa

Realiza sua busca por algum assunto

Atendimento
De Segunda à Sexta-Feira das 09:00 às 17:00h
Endereço:

R. Silveira Martins, 53 - Sé

Centro - São Paulo/SP - 01017-010

Telefone:

(11) 3106-5098

(11) 3112-8455

Fliado a:

imgFederacaoPP     imgForcaSindical

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba as últimas notícias e novidades!
2019 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DIAPOIO
Menu App